Conheça a cadeia de valor da JBS na área de aves:

Duas Unidades de Negócios da JBS estão voltadas à produção e comercialização de carne de aves: a Seara, no Brasil, e a Pilgrim’s Pride Corporation, que atua na América do Norte, na América Central (Porto Rico e México) e na Europa. As empresas contam com um amplo portfólio de produtos in natura, alimentos preparados, de valor agregado e congelados. As aves utilizadas pelas unidades da JBS são de granjas próprias e de produtores integrados. Eles recebem todos os insumos, assistência e treinamento necessários para adotar as melhores práticas de sustentabilidade, qualidade e segurança, de acordo com os princípios exigidos pela Companhia.

Seara

A Seara tem um amplo portfólio de produtos de aves in natura, alimentos preparados, industrializados, congelados e com marcas líderes, como a homônima Seara, Seara Gourmet, Seara Da Granja, Seara Nature, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, entre outras.

A Seara tem na Qualidade e na Inovação seus pilares estratégicos para alimentar o Brasil e o mundo com praticidade e saudabillidade, atendendo a necessidades nutricionais e a diferentes perfis de consumidores.

Sua produção abastece tanto o mercado brasileiro quanto o externo, com destaque para Europa, Oriente Médio e Ásia, no varejo e no food service, além de B2B, cash carry e e-commerce.

Pilgrim’s Pride Corporation

A Pilgrim’s Pride Corporation produz e comercializa carnes in natura, alimentos preparados e pré-embalados para consumo de alto valor agregado. Seu foco está nos mercados norte-americano, mexicano, porto-riquenho e europeu.

A empresa é líder global na produção e processamento de aves e a maior produtora de frangos orgânicos no mundo por meio de sua subsidiária Moy Park.