• Website JBS
  • Portal ESG
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Portal ESG
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • PT
Unidades da JBS se mobilizam para produzir alimentos em crise do Coronavírus
março 23, 2020
Confira o que nosso Time tem comentado nas notícias da Intranet
março 23, 2020

Companhia conquistou o primeiro lugar na premiação Finance &Law – Summit and Awards [...]

parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Seara amplia vendas e expande atuação no Japão e na Coreia do Sul

Faturamento da Companhia nos dois países cresceu 11% em 2019


O ano de 2019 foi de importantes conquistas para a Seara no Japão e na Coreia do Sul. Na comparação com 2018, a Companhia registrou, nos dois países asiáticos, aumento de 11% em faturamento e de 80% no lucro bruto.

No Japão, o resultado positivo se deu graças a uma forte atuação no varejo, ampliando em 31,5% o volume de vendas neste canal em 2019 – com destaque para a Kobe Bussan e à ativação dos produtos nos
DVs junto a clientes como Costco e Metro. Já na Coreia do Sul, o lançamento do portfólio de suínos nas principais plataformas de e-commerce, tanto B2B quanto B2C, também contribuiu para o bom desempenho da Seara na região no último ano.

Quanto à qualificação de mix, a linha de suínos foi um dos principais destaques para a performance positiva. Nestes mercados a Seara registrou um aumento de 141% em vendas da categoria, além de 25% de crescimento nas linhas de processados, como linguiças suínas e empanados de frango.

Para 2020, a expectativa é manter a curva positiva, principalmente em função da organização dos Jogos Olímpicos em Tóquio, no Japão, o que deve movimentar o mercado local de proteína animal. Seguindo a linha de inovação, o principal destaque do ano deverá ser o lançamento do Incrível Burger no país.

Tiago Marson, à frente dos dois países, afirma que o crescimento do último ano deve seguir para 2020. “Somos pioneiros nestes mercados, e estamos constantemente inovando e acompanhando as tendências para seguir sendo protagonistas desta história. Projetamos seguir este ritmo de crescimento, qualificando o MIX com mais processados e Suínos, e também os canais de venda, através do crescimento no varejo (online e off-line). ”

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco