• Website JBS
  • Portal ESG
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Portal ESG
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • PT
JBS reforça ações de Compliance
janeiro 13, 2020
Maturatta Friboi lança steaks para churrasco
janeiro 20, 2020
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

Swift lança molhos de pimentas cremosos

Com pimenta de verdade e sem nenhum tipo de aroma artificial, molho de Pimenta Swift Chipotle foi escolhido como o melhor na categoria Hot Sauce Chipotle do World Hot Sauce Awards, renomada competição internacional que acontece anualmente nos EUA

 

São Paulo, 15 de janeiro de 2020 – A Swift, em parceria com a Mendez, lança dois molhos de pimentas cremosos produzidos a partir de um blend de diferentes pimentas e sem nenhum tipo de aromas artificiais. Os produtos foram elaborados para cumprir um papel específico na receita: picância, sabor, aroma e textura ou, ainda, uma combinação desses atributos.

Disponível em embalagens de 215 ml os molhos chegam em duas versões:

  • Molho de Pimenta Swift Defumado: produzido com um mix específico de pimentas maturadas, o diferencial do produto está no processo de defumação natural das pimentas Jalapenhas, por aproximadamente 24 horas. Com nível de picância moderado/leve, o molho proporciona novas experiências ao paladar e é um toque de mestre em pratos especiais, além de ser um tempero diferenciado para as carnes de churrasco.  O molho foi coroado campeão na categoria Hot Sauce Chipotle do World Hot Sauce Awards.
  • Molho de Pimenta Swift Tradicional: primeiro molho de pimenta cremoso do mercado e o primeiro amarelo, oferece um nível de picância moderado/acentuado. Harmoniza com carnes brancas, salgados e carnes processadas, como salsichas e linguiças.

 

Os molhos também podem ser utilizados para acompanhar salgados, lanches, petiscos e refeições do dia a dia, como na preparação do feijão e outros pratos. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas da Swift e no e-commerce por um preço de R$ 14,56.

 

Agricultura familiar
A Swift se preocupa com a qualidade e origem de seus produtos. Por isso, fez questão de escolher a Mendez como sua parceira nos molhos de pimenta. A  Mendez mantém um programa de fomento a agricultores familiares, que prioriza questões socioambientais e valoriza a mão de obra do pequeno produtor. A empresa oferece a muda, todos os insumos e as técnicas mais apropriadas para o plantio, cultivo e colheita das pimentas. Com isso, a empresa garante um alto padrão de qualidade e disponibilidade das pimentas, além de apoiar uma centena de famílias que participam deste programa e oferecem o equilíbrio perfeito entre a produção e a padronização dos frutos.

Essa parceria garante controle total do padrão de excelência e qualidade dos produtos desde a produção até o consumidor final.

 

Sobre a Swift
A Swift foi criada em 1855, nos Estados Unidos, e passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2007, quando foi adquirida pela JBS, a marca ganhou força e ainda mais visibilidade por meio de uma estratégia única e inovadora na prestação de serviços. Com a missão de mudar a forma como as pessoas consomem e compram proteína no mundo, levando sempre um produto delicioso e de excelente qualidade à mesa do brasileiro, a Swift possui um sistema de controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura na produção e no transporte até o ponto de venda, o que garante a padronização e a excelência na prestação de serviço. Presente em diversas categorias, a Swift possui um amplo portfólio, com quase 500 produtos, que inclui carne bovina para o dia-a-dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, temperos para churrasco, entre outros. A empresa possui lojas próprias e dentro de varejistas parceiros, além de lojas móveis e online, a fim de oferecer mais conforto e praticidade no momento da compra. Presente no Estado de São Paulo, a Swift tem reforçado sua credencial de autoridade em Churrasco com participação em eventos do ramo e com mais de 100 produtos, entre opções tradicionais e premium – como a linha Gran Reserva e Wagyu, e agora eleita a Marca de Carne Bovina mais Amada dos Paulistanos pela revista Veja São Paulo.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996
imprensa@jbs.com.br

PT
  • Não há traduções para esta página
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco