• Website JBS
  • Portal ESG
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Portal ESG
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • EN
  • PT
NOVAPROM E NATURAL CASINGS APRESENTAM NOVIDADES EM FEIRA DE ALIMENTOS EM MOSCOU
outubro 22, 2018
JBS COUROS BUSCA NOVA CERTIFICAÇÃO
outubro 26, 2018
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

SEARA 100% NATURAL É DESTAQUE NA SIAL PARIS 2018 COMO UMA DAS PRINCIPAIS INOVAÇÕES GLOBAIS

Os produtos, além de terem certificação Halal, apresentam cortes de aves criadas em antibióticos, alimentadas com

ração 100% vegetal, e começarão a ser vendidos em Dubai em novembro deste ano

 

São Paulo, 24 outubro de 2018 – A Seara Alimentos, indústria alimentícia brasileira, participará da SIAL Innovation Selection Paris 2018 com a linha Seara 100% Natural, que foi selecionada como uma das maiores inovações por profissionais do mercado alimentício, como chefs de cozinha, jornalistas e outros especialistas do setor nos quesitos embalagem, posicionamento de marketing e merchandising. A linha apresenta cortes de aves com Certificação Halal, criadas em granjas livres de antibióticos, alimentadas com ração vegetal, e que possuem certificado de bem-estar animal. Para figurar entre os 400 produtos mais inovadores do mundo, divididos em 13 categorias de alimentos, a linha 100% Natural concorreu com mais de 2.300 produtos e será destaque no display do Sial Innovation.

 

“Os produtos Seara, além de seguirem o compromisso da Companhia com a Inovação e Qualidade, possuem certificação internacional, que reforça nossa dedicação com processos produtivos, contribuindo para que o Brasil seja conhecido pela excelência na exportação de aves. Além disso, nosso trabalho é oferecer o melhor serviço ao cliente para que nossos produtos cheguem em mais lares pelo mundo”, afirma Joanita Karoleski, presidente da Seara Alimentos.

 

A linha 100% Natural foi desenvolvida exclusivamente para o Oriente Médio e começará a ser vendida em novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A Seara será a primeira empresa alimentícia brasileira a oferecer este tipo de produto, já adequado aos requisitos exigidos pelas normas islâmicas. Além disso, assegura o bem-estar animal e atesta que, em nenhuma etapa da criação, esses frangos receberam qualquer tipo de antibiótico. No Brasil, os produtos da linha 100% Natural foram lançados em 2015 como Seara DaGranja.

 

Guillermo Henderson, diretor geral da Seara no MENA (Middle East and North Africa), explica: “A Seara vem avançando no Oriente Médio nos últimos anos por meio de alianças com parceiros importantes em múltiplos canais, a meta da companhia é fortalecer esses relacionamentos por meio de produtos e inovações que atendam às necessidades e preferência locais, alinhadas com as tendências globais. Por isso, os lançamentos da Seara para a SIAL 2018 foram desenvolvidos exclusivamente para o Oriente Médio com produtos que atestam o compromisso da Companhia com o Q de Qualidade, desde o campo até a entrega do produto ao consumidor“.

 

“Esse será o primeiro mercado fora do Brasil a receber essa inovação. Antes de iniciar o processo de exportação para o Oriente Médio, a Seara testou produtos e conceitos com consumidores locais e os resultados já são um sucesso”, afirma Marcos Delorenzo, diretor de Marketing e Novos Negócios da Seara MENA (Middle East and North Africa). Além da 100% Natural, a Seara apresenta outros lançamentos no evento, como a linha Perfect Cuts, que são cortes de frango feitos a mão, ideais para o preparo de receitas tradicionais locais como o Shish Taouk. “O objetivo é trazer cada vez mais inovação e variedade ao nosso portfólio”, complementa Delorenzo.

 

A SIAL Innovation Paris 2018, que acontece entre os dias 21 a 25 de outubro no Parque de Exibições de Paris, é um dos principais eventos mundiais do setor alimentício e fonte de tendências para a indústria. Na edição deste ano, a feira está focada em apresentar novas experiências em alimentos e bebidas naturais seguindo critérios, proveniência, segurança e sustentabilidade. Desde ingredientes até equipamentos e mercadorias finais são expostos, englobando tudo o que é oferecido no setor. A Seara apresentará a gama de inovações de sua área internacional em seu estande 6 L 102.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco