• Website JBS
  • Portal ESG
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Portal ESG
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • EN
  • PT
JBS AVANÇA EM PADRÕES DE QUALIDADE E SEGURANÇA DOS ALIMENTOS
setembro 28, 2017
JBS DOBRA A ÁREA DE SEU TERMINAL EM CUBATÃO E AMPLIA CAPACIDADE DE CONTÊINERES REFRIGERADOS
outubro 17, 2017
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

NOVA CAMPANHA DA MARCA SEARA REFORÇA SEU COMPROMISSO COM A QUALIDADE

Filme, criado pela WMcCann, estreia hoje

 

São Paulo, 05 de outubro de 2017 – A Seara Alimentos, empresa especializada em alimentos congelados, resfriados, in natura e industrializados, lança neste mês sua nova campanha de marca, intitulada “Q de Qualidade Seara”. Para mostrar que faz questão de colocar um Quê a mais em tudo que faz, a campanha contará com diversas ações de mídia (spots, pontos de venda e ambiente digital), bem como com lançamento do filme para televisão criado pela WMcCann, com previsão de ir ao ar hoje.

 

O lançamento da campanha “Q de Qualidade” reforça o atributo chave dos trabalhos da marca nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência atingido pela Seara e da sua consolidação como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

 

A presidente da Seara Alimentos, Joanita Karoleski, comemora a nova comunicação da marca e esclarece o espírito da campanha: “O ‘Q’ de Qualidade Seara vai muito além da comunicação. Diz respeito a todos nós. O que somos, o que fazemos, como enxergamos nosso trabalho. A qualidade sempre fez parte do DNA da Seara e continuará guiando nossas estratégias”.

 

Para tanto, a Seara estabelece seu compromisso com consumidores e clientes, afirmando que, para a Seara, não basta ser uma empresa de alimentos, é preciso ter algo a mais. A nova campanha também norteará estratégias de comunicação e negócios da marca para os próximos períodos, bem como as ações de relacionamento com diversos públicos.

 

Eduardo Bernstein, Diretor Executivo de Marketing e P&D da Seara, completa: “Quando o assunto é qualidade, a Seara não enxerga limites, e sempre buscará superar as barreiras mercadológicas e de tecnologia para trazer algo a mais, algo que surpreenda nossos consumidores e clientes”.

 

A campanha será lançada oficialmente com a veiculação do filme em mídia televisiva em todo o Brasil. No filme, são mostradas diversas imagens de produtos Seara – Linguiça, Presunto, Lasanha, Frango, Costela Suína com Molho Barbecue, Presunto de Parma, entre outros – enquanto a locução enfatiza os “Quês” a mais de sabor, frescor, deliciosos aromas, cuidado na seleção dos ingredientes, e principalmente, de qualidade; algo que a marca coloca em todos os seus produtos. Ao final, os pratos em formato de “Q” substituem a primeira letra da palavra qualidade. O posicionamento “Q de qualidade” complementa a assinatura “Seara. A qualidade vai te surpreender”.

 

A Campanha contará com filme de 30”, com versões de 10” e 5”, ações no PDV, spot, mídia impressa e digital. Também serão realizadas ações de merchandising, relacionamentos com clientes e consumidores, entre outras novidades.

 

Link para o filme: https://youtu.be/vCH_ODyyjD8

 

Ficha técnica
Agência: WMcCann

Cliente: Seara
Produto: Institucional
Nome da campanha: Q de Qualidade
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Caio Machado, João Pires, Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento: Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho e Camila Bonilha
Mídia: Yara Apparício, Horácio Rosário, Simone Orlandi e José Carlos Santos
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann / Gabriela Takan
Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Assistente de direção: Carolina Sentelhas
Produtor executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles / Francisco Puech
Culinarista: Paula Rainho
Atendimento: Rubia Elias / Thaís Lopes
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Fotografo: Miro
3D: Boreal
Produtora de Som: HAMnyc
Locutor: Juliana Veiga
Produtor: Fabricio Modesto, Max de Castro e Ricardo Camera
Produtor Gráfico: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Karina Fonseca Sousa

 

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. Presente em todo o país, a Seara fornece anualmente a milhares de lares brasileiros produtos preparados para os mais diferentes tipos de paladares, entre linhas de Frango, Suínos, Empanados, Hambúrgueres, Pratos Prontos, Frios, Ingredientes e Vegetais, Pizzas, Linguiças, Salsichas e a linha especial Seara Turma da Mônica.

 

IMPRENSA
Seara
Valéria Santoro
(11) 5090-8942
valeria.santoro@ketchum.com.br

Letícia Andrade
(11) 5090-8900 R:8444
leticia.andrade@ketchum.com.br

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco