• Website JBS
  • Portal ESG
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Portal ESG
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • EN
  • PT
CONSUMIDORES ELEGEM FRIBOI COMO MELHOR MARCA DE CARNE BOVINA
julho 30, 2018
JBS PARTICIPA DA 42ª EDIÇÃO DA EXPOLINS
agosto 9, 2018
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

JBS USA INVESTE R$ 1 MILHÃO NA RECUPERAÇÃO DE MARSHALLTOWN

São Paulo, 8 de agosto de 2018 – Após o tornado de 19 de julho que atingiu a cidade de Marshalltown, no estado de Iowa, a JBS USA anunciou um investimento de US$ 1 milhão para ajudar seus colaboradores e para apoiar a reconstrução e recuperação da comunidade a longo prazo.

 

A Companhia emprega mais de 2,3 mil pessoas na cidade, muitas das quais sofreram perdas devido à passagem do tornado. Em 2007, a JBS USA tornou-se a maior empregadora da região.

 

Cerca de US$ 200 mil foram destinados para a Mid-Iowa Community Action Inc. (MICA), uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças e famílias em situação de vulnerabilidade no centro de Iowa. Além disso, mais US$ 200 mil foram doados para o Fundo Reconstruir Marshalltown, estabelecido pela Fundação Comunitária do Condado de Marshall.

 

A JBS USA se comprometeu a pagar a todos os funcionários de sua unidade em Marshalltown por um dia perdido de trabalho devido ao fechamento da fábrica e forneceu assistência financeira àqueles que foram diretamente afetados pela tempestade. Combinada com doações individuais dos funcionários da JBS USA e da Pilgrim’s Pride, por meio da United Way, a Companhia forneceu mais US$ 600 mil para ajudar aos membros de sua equipe e a comunidade.

 

Os colaboradores participaram dos esforços locais de limpeza, ajudando a remover entulhos e consertando casas. Também organizaram dois eventos comunitários para distribuição gratuita de alimentos e bebidas.

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco