• Website JBS
  • Portal ESG
  • JBS360
  • NETZERO
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco
header-logoheader-logoheader-logoheader-logo
  • A JBS
    • Sobre a JBS
    • Nossa História
    • Estrutura Global
    • Onde Estamos
    • Cultura JBS
    • Nossos Negócios
      • Bovinos
      • Aves
      • Suínos
      • Plant based
      • Couros
      • Novos Negócios
      • Lojas Swift
  • Marcas
  • Sustentabilidade
    • Como Atuamos
    • Materialidade
    • ODS
    • Metas Globais
    • Portal ESG
    • Bem-Estar Animal
      • Gestão de BEA
      • Compromissos
      • Criação, Transporte e Produção
      • Produtos Diferenciados
      • Destaques Anuais
    • Gestão Ambiental
      • Compromisso
      • Mudanças Climáticas
      • Água
      • Energia
      • Resíduos
      • Embalagens
      • Logística Reversa
    • Integridade do Produto
      • Relação com Fornecedores
      • Garantia de Origem
      • Selo da Cadeia de Fornecimento
      • Couro Sustentável
    • Grupos de Trabalho e Associações
    • Reconhecimentos e Certificações
    • Relatório Anual
  • Social
    • Fazer O Bem Faz Bem
    • COVID-19 – Principais medidas de proteção
  • Compliance
    • Programa de Compliance
    • Códigos e Políticas
    • Linha Ética
    • Relatórios Mensais
  • Qualidade e Inovação
    • Como Atuamos
    • Selo da Cadeia de Fornecimento
    • Auditorias e Certificações
    • Tecnologia e Processos
    • Inovação
  • Imprensa
  • Carreiras
    • Trabalhe Conosco
    • Jovens de Valor
  • Contato
    • SAC
    • Perguntas Frequentes
    • Portal de Privacidade
  • EN
  • PT
JBS CARNES LANÇA EMBALAGEM ECONÔMICA DO FIAMBRE KITUT NO NORTE E NORDESTE
novembro 19, 2018
SEARA ABRE 70 OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO RIO GRANDE DO SUL
novembro 26, 2018
parallax background

Comunicação

  • Últimas Notícias
  • COVID-19 – Prevenção
  • Atendimento à Imprensa

1953 É A CARNE BOVINA OFICIAL DA SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL O BRASEIRO

Doze estações servirão cortes como costela, bife ancho e picanha da única marca de carne bovina presente no evento

 

São Paulo, 23 de novembro de 2018 – A marca premium de carne bovina 1953, que compõe o portfólio da Friboi®, é patrocinadora da segunda edição do “O Braseiro – Entre Cortes”, um festival open food e open barque acontece amanhã (24), no Complexo Swift de Educação e Cultura, em São José do Rio Preto (SP).

 

Em uma típica churrascada, os participantes terão a oportunidade de atestar a alta qualidade dos produtos 1953, reconhecidos pela suculência e maciez, em doze estações da marca instaladas no evento, com cortes como chorizo, baby-beef, costela, assado de tiras, fralda, bife ancho, picanha, filé mignon, entre outros. O festival também contará com o Lounge 1953, espaço reservado para convidados.

 

“Acreditamos no potencial do segmento premium e queremos que o consumidor tenha cada vez mais conhecimento e acesso a esse tipo de produto. O Braseiro será uma excelente oportunidade para apresentar a marca 1953 ao mercado rio-pretense, que é um público exigente e qualificado”, conta o diretor executivo de Vendas da JBS Carnes, Ailton Firmino.

 

A 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS e seu lançamento é parte das comemorações dos 65 anos da empresa. A marca tem a proposta de levar uma carne bovina premium e de alta qualidade diretamente ao consumidor final, o que antes era restrito a butiques e ao food service. Seu portfólio conta com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção.

 

Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, a 1953 possui 14 cortes com padronização e refile diferenciados. Atualmente, os produtos estão presentes nas gôndolas de mais de 900 supermercados no país.

 

SERVIÇO

2ª edição de O Braseiro – Entre Cortes

Quando: 24 de novembro de 2018, das 12h às 21h

Onde: Complexo Swift, em São José do Rio Preto

Mais informações: https://www.facebook.com/obraseirorp/

 

 

Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em mais de 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’sPride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações nessa área.

 

JBS
Diretoria de Comunicação Corporativa
+55 11 3144-7997 | 5364 | 4996 
imprensa@jbs.com.br

 

PT
  • EN
  • PT
  • Relação com Investidores
  • Trabalhe Conosco