Encontre sua Vaga
CargoLocalizaçãoDataDepartamento 

Pessoas que fazem tudo o que há de melhor.

15

Operações em 15 países

+400

Mais de 400 unidades produtivas e escritórios

+250mil

Mais de 250 mil colaboradores no mundo todo

  • Roberto Sá de Paula

    Roberto Sá de Paula Analista de Controladoria
    São Paulo (SP)

    Trabalho na JBS Couros, iniciei na empresa como auxiliar de Produção e tive a oportunidade de vir para a Matriz, em São Paulo. Meu maior desafio dentro da JBS, onde tive bastante oportunidade de crescer, não só profissionalmente, mas como pessoa também dentro da empresa.

  • Danielle Milani

    Danielle Milani Coordenadora de Recursos Humanos
    Mafra (SC)

    A JBS para mim é como se fosse a minha segunda casa. Sou apaixonada por trabalhar com as pessoas, comecei com 18 anos e tenho a convicção de que quero continuar aqui pelo resto da minha vida.

  • Wanessa Silva

    Wanessa Silva Analista de Compliance
    São Paulo (SP)

    Iniciei minha trajetória na JBS há 3 anos na área do Compliance, realizando as análises reputacionais de fornecedores, o que me proporcionou conhecer mais sobre diversas áreas que compõe nossa cadeia de valor. Após 2 anos na empresa aceitei um novo desafio em Treinamentos e Comunicação de Compliance, que tem me desenvolvido cada vez mais, não só profissional, mas pessoalmente, pois passei a conhecer ainda mais do mundo JBS e desenvolver meus relacionamentos interpessoais. Agradeço a Companhia.

  • Natália Marioto

    Natália Marioto Supervisora de Recursos Humanos
    Lins (SP)

    Desafio! Para mim, essa é a palavra que melhor define como é trabalhar na JBS. É entregar resultados com uma rotina bastante dinâmica e por meio do exercício diário da Atitude de Dono. A empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ascensão de carreira e muito aprendizado. Sou muito feliz e tenho muito orgulho em fazer parte desse grande Time!

  • Fábio Casanova

    Fábio Casanova Gerente de exportação
    São Paulo - SP

    Comecei minha trajetória na JBS como Trainee, em 2016. O Programa foi um grande acelerador na minha carreira. Consegui em pouco tempo ser exposto a desafios, novos conhecimentos e oportunidades, tudo isso em um ambiente propício ao desenvolvimento. Completei cinco anos de Swift, entrando como Trainee, passando por coordenador de Supply Chain e, agora, como gerente de Exportação.

  • Lidiane Alves

    Lidiane Alves Coordenadora de Operações
    São Paulo (SP)

    Atualmente estou com a função de coordenadora de Operações, onde cuido de toda a equipe de supergelados, que atende as principais redes de fast food do Brasil. Comecei a trabalhar em 2003, na Unidade de Barretos (SP), como assistente de fábrica. Vejo que a empresa proporciona oportunidades de crescimento em suas unidades, por isso cheguei na função que estou hoje.